Adobe Flash Player es necesario para ver este contenido.


CENTRAL DE RESERVAS

0800 020 2661
Telefones Internacionais

 
Segunda a Sexta 8 am to 8 pm
Sábado e Domingo 10am a 6pm

X

WhatsApp
+55 21 984855138

Toll free from Rio
(9090) 2547 2661

 
Rua Tonelero 197
CEP 22030-000-Rio de Janeiro
Brasil
 

Como viver na cidade mais tranquilamente (sugestões importantes)

Passear pelo Rio:

Tendo em conta a fama que o Rio tem de ser uma cidade violenta, os números de roubos, etc que estão baixando graças as pacificações das favelas que suprem o tráfico de drogas e seus armamentos, o staff do El Misti House tem alguns conselhos simples para lhe dar:

Dinheiro:

Nunca ande com muito dinheiro. Não precisa de mais do que 200 reais para um dia ou noite, a não ser que vá fazer comprar.

Documentos:

É preferível levar uma xerox da identidade ou passaporte sempre que for sair. É muito barato e pode evitar muitos inconvenientes. Nunca saia com o original.

Às vezes acontece:

Alguns turistas são assaltados por descuido, ignorância ou simplesmente por serem turistas. Isto é o que ocorre em qualquer cidade grande latino americana e também no Rio. Mas, não sinta medo por causa disso. Com um pouco de senso comum é muito fácil evitar qualquer situação que não te deixe aproveitar sua estadia no Rio.

Câmeras:

É sempre melhor levar-las numa mochila, bolso ou basicamente fora do alcance da vista de algum interessado. Para ir a Lapa, Carnaval ou grandes festas de rua, o melhor é deixá-la guardada e aproveitar despreocupadamente.

Algumas vezes é preferível gastar um pouquinho mais fazendo algo junto a um guia ou pegando táxi ao invés de ônibus e estar mais seguro. As pessoas do Rio ajudam os turistas, mas também tendem a cobrar mais caro a quem vem de fora, por isso é preciso estar atento. Sempre nos perguntam quanto pode custar um táxi ou alguma outra coisa e nós lhe responderemos sem compromissos.





Reserve agora!!




View this site in your language